sábado, 1 de agosto de 2015

BEDA: O início e o fim

Pois é, meus caros telespectadores (alguém aí? Oi mãe!) eu voltei. Não contente o suficiente por voltar, resolvi entrar em (mais) uma roubada. Calma, eu explico, mas vamos por partes.

Passei por uns tempos difíceis, faltou ânimo, criatividade, faltou Raúla e sobrou desânimo. Último semestre (na teoria) da faculdade, deprê das bravas, assim foi o meu primeiro semestre de 2015. Pensei no blog todos os dias, sem exceção, no quanto gostaria de estar aqui batendo papo com leitores fantasmas e minha mãe.

Mas (e que bom que sempre existe um para os momentos difíceis) a deprê passou, o sol abriu, "o coração tranquilo, mente quieta e espinha ereta" entraram em ação e a Raúla de sempre voltou. Mas é claro que eu não podia ficar feliz no meu canto e resolvi me aventurar no mundo da blogosfera novamente com o MARAVILHOSO: BEDA - Blog Every Day August. Isso significa que eu irei me ferrar postar todos os dias durante o mês de Agosto, amém. Para não me ferrar nessa sozinha e ficar chateada pelo fracasso, intimei convidei minha melhor amiga Danielle Harumi, do Queen Madness para participar e rir comigo. Amigo é pra essas coisas.

Então é isso. Eu voltei e com tudo. Espero do fundo do coração de que seja um mês tranquilo e sereno como estou esperando há tempos. Que mesmo que esse BEDA dure apenas uma semana, que a gente se divirta juntos (beijo, mãe), aprenda que certas decisões devem ser tomadas sóbrio e não em um sábado qualquer, mas que acima disso, que a vida é uma só e que devemos aproveitá-la e passar vergonha na internet se encaixa nisso.

Você está convidado a participar e juntar-se a nós ou pelo menos nos ajudar com sugestões de postagens, porque ~~não tá fácil~~.

Beijos de luz. Boa sorte pra nós.

Até amanhã!





2 comentários:

  1. Que prazer poder voltar a postar alguma coisa e poder ler suas postagens também! Não sei se você sabe, mas seu convite abriu portas para uma busca do autoconhecimento! Estou bem animada com o BEDA (é, quero ver quando as aulas da faculdade voltarem e eu chegar em casa exausta, por causa do trabalho haha) e espero que possamos nos divertir e nos descobrir cada vez mais este mês! Obrigada por hoje, pelos esporros, pelos gritos, pelos abraços apertados, por todo o amor e todo o carinho! Ah, e já sabe, né? Se uma de nós desanimar, a outra tem que chacoalhar a poeira com estilo!
    Boa sorte para nós, Raula! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. eeeee! Huahsuahsuhu! eu descartei o beda, mano! Eu iria me ferrar mesmo.
    Que bom que está melhor agora, viu?! ♥
    Boa sorte pra vcs e aguardarei as postagens, hein! xD
    Beijão!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...