Sobre a marca que eu quero deixar

Nesse exato momento eu tenho certeza de que sou louca e que talvez esse projeto BEDA não dure mais que uma semana, desculpa Dani. Eu estava escrevendo sobre minhas séries favoritas mas de repente percebi que não queria falar hoje sobre isso, mas sobre algo em que venho pensando há tempos e escrevi recentemente: eu quero ser lembrada por ter feito o quê? Eu me pergunto todos os dias e atormento o Rodrigo sobre qual é o verdadeiro sentido de tudo isso, da vida, do universo e tudo mais. Qual é o nosso dever, se há algum. Então vamos lá, porquê eu já não sei mais sobre nada. Parece triste pensar como se não estivéssemos mais aqui, mas eu quero ser lembrada por algo bom.

Eu quero ser lembrada por ter sido alguém sem preconceitos, que ajudava quem quer que fosse. Alguém que sabia sorrir apesar das dificuldades e sempre encontrava um lado positivo pra tudo, ou quase tudo. Quero ser lembrada por ter tido senso de humor, ter sido sincera sem machucar ninguém, independentemente de qualquer coisa.
Alguém que nunca desistiu, sempre teve fé nas pessoas, que sentia que havia mais amor que dor, que amou de verdade e fez feliz quem estava ao seu lado, simplesmente por ser quem era.

Lembrada pela perseverança, pelo carinho e dedicação por sua profissão, apesar das dificuldades. Por ter lutado, apesar de ouvir que era nova demais para querer mudar algo que não tinha mais jeito. Lembrada por ter feito a diferença em uma área em que as pessoas mais experientes já desacreditavam, quando deviam apoiar. Por ter sido uma pessoa experiente diferente, que apoiava aqueles que queriam seguir seus sonhos, por mais "ingratos" que esses sonhos fossem, assim como um dia foi o seu e mesmo sendo não desistiu.

Eu quero que lembrem de mim por ter sido o que eu queria ser, por ter feito aquilo que eu queria fazer, sem que isso fosse prejudicial à alguém.

Que eu seja um dia tudo isso que eu escrevi que desejo ser.

-

* Acompanhem a minha linda Dani em seu BEDA aqui.
* Vou reviver Clarice Lispector e não reler o que escrevo, principalmente nesse projeto. Somos mais felizes assim.
* Não me deixem falando sozinha e sendo louca sozinha, comentem!







Comentários

  1. Tsk, tsk... E você falando que estava falando que se sentia envergonhada porque não ia escrever um texto bonito!
    Quero que você saiba, que você já deixa um pouquinho de você aonde quer que passa! E que você já luta por muitas causas - às vezes perdidas ou nas quais as pessoas que deveriam acreditar, não o fazem (uma dessaa causas sou eu mesma hahaha) :P
    Você é uma pessoa maravilhosa e iluminada. Espero poder ser assim um dia ♡

    P.S: Terminei de ler Rich e Mad, agora vou ler um dos livros que você me emprestou ♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário