TAG Perguntas insanas

Hoje bateu a preguiça e resolvi adaptar a TAG 100 perguntas que ninguém pergunta que encontrei na internet. Separei as 20 primeiras e as nomeei de Perguntas Insanas (podia?). Caso você saiba quem criou a TAG ou seja essa pessoa, manifeste-se, mas não brigue comigo por ter adaptado, haha.


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
FECHADA, COM TODA CERTEZA.  Não gosto, tenho medo de armário aberto.


2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Claro.


3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Olha.. eu o deixo esticado geralmente pra fora, mas se o frio for medonho eu deixo pra dentro.


4: Você já roubou uma placa de rua?
Não. Nem risquei nenhuma. Na verdade, nem reparo em placas.


5: Você gosta de usar post-it?
I LOVE. Aceito uma caixa, daqueles coloridos, tá? <3


6: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim.. é feio e nojento, eu sei.


7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Eu prefiro ficar viva, assistindo minhas séries e comendo pipoca, de preferência. Mas já que é pra escolher.. eu escolho você, urso!


8: Você tem sardas?
Not.


9: Você sempre sorri para fotos?
Sempre que possível.. mas se tiram fotos sem eu ver, fica difícil :/


10: Qual é a sua maior neura?
Ficar preocupada com o que acham das minhas loucuras.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sempre que posso eu conto, haha.


12: Você já fez xixi na floresta?
No sítio vale? Sim.


13: E quanto fazer coco na floresta?
Idem a 12.


14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Dançar é o que me move, por mais que eu não tenha o dom.


15: Você faz tricô ou crochê?
Minha mãe faz. Já tentei aprender mas não rolou.

16: Qual é a música da semana?
Brave - Sara Bareilles


17: Qual é o tamanho da sua cama?
Pequena. Lê-se: de solteiro.


18: Açúcar ou adoçante?
Chocolate. Brincadeira. Açúcar, sempre.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho legal.


20: Você ainda assiste desenhos animados?
Faz muito tempo que não, mas por falta de tempo.



-

* Visite a minha grande pequena Dani que também está me acompanhando no BEDA, lá parece estar mais animado que aqui.



Comentários