Metade de mim é sono, a outra metade também



São exatamente 22h30. Estou com sono, MUITO sono. Vou explicar o porquê.

Como relatei no post anterior, minhas férias acabaram e parece que agora as coisas vão começar de vez. Mas não é por isso que estou cansada. Nas férias eu fiz o que estava afim e com cabeça para fazer: assisti minhas séries e dormi, além de ir para o estágio, claro. Não vou dizer que não descansei, mas talvez eu precisasse de mais tempo para recuperar as energias, não sei. Só sei que sinto muito sono e uma vontade imensa de fazer "vários nada" (li no twitter). Mas como sei que não é possível viver de luz, digamos que ontem (quando começaram de fato as minhas aulas) eu senti que o semestre começou e que eu tenho um TCC para apresentar no final do ano, então, bora lá.

Faço cursinho pré-vestibular aos sábados, das 9h às 20h. Sim, 11h dos meus sábados são dedicadas ao cursinho e eu estou muito feliz (e com sono). Se sou louca por estar terminando o meu TCC e ainda pensando em outro vestibular? Sim, sou. Sempre fui, haha. O pessoal é bem mais novo, a maioria está no último ano do ensino médio, enquanto eu já saí faz 4 anos (me sinto uma idosa), mas é um ambiente gostoso, mesmo que minha turma esteja bem atrasada em relação as outras turmas.

Hoje foi um dia tranquilo no cursinho (lê-se: tivemos muitas aulas de Redação e nenhuma de Física) e eu saí bem feliz. Tivemos Redação e escrevemos uma com toda a classe (que são muitas pessoinhas, por sinal), aliás. Nem preciso dizer o quanto fico emocionada com as aulas de Redação, né? Além de o professor ser mega engraçado e nos dar dicas ótimas. Teve História, outra aula da qual eu gosto muito e a gente viaja pra caramba, digo, viaja mentalmente, rs. E por fim, Química, que eu gosto. mas não entendo muito e tenho certa dificuldade.

Saí de lá morrendo de fome, como sempre e apenas pensando na minha caminha. A semana foi bem cansativa, andei por aí com a frase "quero a minha cama" carimbada na testa.

Metade de mim é sono e a outra então..





Comentários