Pé de cachimbo

Quando acho que tudo entrou nos eixos e era apenas a TPM, descubro que há mais mistérios entre o céu e a terra do que eu imaginava. Ando mais esquecida que tudo, a vontade de fazer o que tem de ser feito é zero e a vontade de mudar é muita, mas acaba que no final, fica pouca. O BEDA tem necessitado de tempo mas a inspiração e disposição, muitas vezes é pequena. Me vejo em uma montanha-russa de emoções, exatamente como a Ana descreve aqui.

Hoje é domingo [pé de cachimbo], estou cansada e definitivamente apenas pensando o quão agradável será deitar meu corpinho na cama, mas infelizmente ter que levantar cedo não é a mais animadora das ideias, então pretendo, assim que terminar esse projeto de texto sobre bad errada, pegar meu pote de Nutella, uns morangos e me afundar. É, parece que a tal tensão menstrual dura ANTES, DURANTE E DEPOIS. Ou será apenas o TCC e afins. Mas sobreviveremos. 

(Passe o mouse)

Joguei no Google e essa foi a imagem que apareceu para alegrar o texto bad de hoje. Precisamos rir, não? Hahahahaha.

Cá estou eu pensando o quão maravilhoso será quando chegar o meu aniversário, logo em seguida o Natal... Sinal de que tudo que me causa ansiedade agora já terá se resolvido, assim espero. Isso me deixa menos louca, porque eu sei que passa, esse sempre foi meu lema nos piores momentos: passa. Meu caro, se tu pode fazer algo para mudar as coisas, faça. Caso contrário, pega seu pote de Nutella, uns morangos e vive. Façamos o que está ao nosso alcance, parar de procrastinar, por exemplo, é algo que pode ser feito, não?

É difícil, eu sei. Esses momentos deprê sempre aparecem no decorrer do ano, para todos. Uns pegam e fazem uma limonada, outros chupam o limão azedo mesmo. Hahahaha, não fez sentido nem teve graça mas foi o melhor que consegui pensar.




Comentários