Pensamentos (aleatórios) de um domingo à noite

Estava aqui pensando sobre falar abobrinha o que falar e resolvi que vou falar um pouco sobre tudo que estou pensando neste exato momento, por isso, não espere nada muito interessante. 

Hoje, após arrumar a vida o quarto, lavar o banheiro e as roupas da vida toda, senti muita vontade de tomar vinho, fazia tempo que não tomava. Aproveitei que o dinheiro caiu na conta e fui comprar uma garrafa na padaria [maior roubo]. Gosto bastante de vinho, acho que se deixar eu tomo uma garrafa sozinha. Cerveja eu gosto, mas se tiver vinho, eu troco. Não aprendi ainda a beber tequila e esses negócios aí, mas caipirinha... se for de morango então, me dá! Não, mãe, não estou virando alcoólatra. 

Como detesto esmalte com glitter, não sei por qual motivo ainda compro, deve ser por que sou otária mesmo. Pintei apenas UMA unha com o bendito e gastei quase 2L de acetona. Mentira, claro que não, mas gastei bastante. Estava com um esmalte cor de bosta meio bege meio marrom mas ele durou apenas dois dias pois eu sou dona de casa, então hoje que era dia de limpeza ele foi embora. Agora são exatamente 23h00 e eu acho que ainda vou pintar de vermelho. Imaginaremos como estará cedo, risos.

Bateu uma super nostalgia quando encontrei uma banda que ouvia lá em meados de 2010, se chamava Fake Number [eu era emo, eu sei, haha] e acabou :( Foi tão bom o sentimento que tive, independente das músicas falarem [a maioria] sobre términos e amores não correspondidos, foi bom. Agora estou aqui falando sobre bandas, vocalistas bonitas, punk rock e relacionamento, ah, e abrindo a boca de sono.

O coração está aquecido, o final de semana foi super importante para recarregar as energias e parece que as coisas voltaram ao seu devido lugar. Espero que eu esteja certa.

É, o BEDA acaba amanhã... Dá até saudade de toda a empolgação e ao mesmo tempo desânimo do início, haha. Bem, projeto quase concluído. (:


Comentários